domingo, 19 de julho de 2009

Refúgio







Qualquer pessoa tem um refúgio onde sente paz e sossego... onde gosta do pôr-do-sol, onde os aromas as tornam mais felizes, onde a paisagem a faz desligar das preocupações terrenas. Pode ser junto ao mar, num campo de malmequeres, num penedo, num miradouro, no meio da cidade, no topo de um edifício, no meio de uma ponte... qualquer lugar serve, desde que a nossa energia se possa fundir com o que nos rodeia. Eu tenho o meu lugar e quero partilhá-lo!
Caldas de Aregos... na margem do rio Douro. Sempre tive uma paixão maior pela montanha do que pelo mar e aqui encontro o meu pequeno refúgio... toda a paisagem me inspira, o rio, os barcos, o verde da paisagem e as pequenas coisas que ainda estão semi humanizadas, semi intactas!

2 comentários:

  1. começaste em grande, com imenso por dizer :) fico à espera de um post sobre o ccb fora de si...também terá muita e boa música!
    Beijos, continua!!

    ResponderEliminar