terça-feira, 21 de julho de 2009

O meu trabalho além fronteiras!



E porque realização profissional também é importante, acabei de escalar mais um degrau no meu percurso científico! Uma parte do meu trabalho foi apresentado num Congresso em Gotemburgo, Suécia... estou orgulhosa e muito contente. Trata-se de um trabalho relacionado com um composto passível de ser usado no tratamento da Diabetes, que ainda está numa fase preliminar de desenvolvimento, mas parece-me promissor!!
Não fui eu que estive pessoalmente no Congresso, mas o meu nome está lá... em primeiro lugar, o que para o meu CV é muito bom!!
Em Setembro estarei em Viena, Áustria, para uma mostra mais alargada do trabalho de um ano inteiro... E depois PhD em Terapia Génica!

2 comentários:

  1. Parabéns, mais uma vez! :)

    É caso para dizer: "Siga p'ra bingo que a linha 'tá cheia!" ;)

    ResponderEliminar
  2. Uhuuuuuuu :) Boa boa! Parabéns! Ah e Viena é liiiiiiiiiiindo :)

    ResponderEliminar