domingo, 19 de julho de 2009

1ª Tentativa

Passos os dias a dizer que vou fazer isto e aquilo, que vou aqui e acolá... e depois... nada! Aposto que não estou sozinha neste sinuoso universo de desalento... somos aos milhares!! Mas eu resolvi tentar, uma vez que fosse, levar uma dessas triviais coisas em frente. Criar um blogue pareceu-me ser um óptimo estimulo à minha vontade e um forte travão à minha inércia. "Obrigar-me" a criar diversidade na minha vida, postar os meus interesses, projectar ideias.
Esta é A MINHA TENTATIVA de mudar, de ver que há mais em mim para conhecer e inovar!

2 comentários:

  1. Gostei muito da iniciativa... e da concretização também!

    Força, miúda, mostra a ti mesma e a nós todos aquilo que és e que somos capazes!


    Parabéns!!!
    Continua...

    Motiva-te e inspira-nos ;)

    Ana Tellechea

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda :) Vou acompanhar-te :)

    Beijinho

    ResponderEliminar