terça-feira, 13 de outubro de 2009

Ginásio... Aaaaaahhhh Socooorro!

O que à partida parece ser mais uma trivial ocupação para a maioria das pessoas, para mim trata-se de uma sessão de terapia de choque em que tento vencer um mau-estar irracional... Tenho uma inesplicável fobia a ginásios!! Não existe sítio onde me sinta mais desconfortável do que no meio de uma aula de step ou musculação com pessoas aos pulos e música electrónica em altos berros... Qualquer cadeira de dentista me parece um sonho quando comparado a um colchão de ginásio.
Como exercício é um mal necessário... optei por tentar incluir aulas de Pilates que me parecem bem mais relaxadas, trabalho um pouco a minha postura e quem sabe se não consigo ver-me livre do meu gene de "stressada" com todo aquele ambiente zen!!!
Hoje vou participar numa aula de Pilates em jeito de test-drive... espero que pelo menos aqui me consiga ambientar! Vamos ver como corre!

2 comentários:

  1. eu também tenho uma certa aversão a aulas demasiado movimentadas, tipo cycling! cansa-me só de olhar :) mas ando fã da hidroginástica! Boa Sorte!

    ResponderEliminar
  2. Pois olha...eu adoro suar que nem uma porca e sair de lá toda rebentada...E enqto lá estou não penso em mais nada a não ser levar as coisas até ao fim eheh Gostos ;)

    ResponderEliminar